90 anos do Padre Arlindo Arsimar Rochenbach, MSF

90 anos do Padre Arlindo Arsimar Rochenbach, MSF

Caríssimo Padre Arlindo, Deus nos chama. E a sua voz se faz ouvir pelos acontecimentos mais simples da vida: a palavra de alguém, o incentivo dos pais, no seu caso, o Santo Carisma dos Missionários da Sagrada Família, o exemplo de uma pessoa que nos comoveu, a necessidade de alguém, o sofrimento dos pobres, um desejo profundo de ser isso ou aquilo. Deus nos chama de muitos modos. É preciso que estejamos atentos à Sua voz. É preciso, também,  que façamos calar as vozes do mundo que gritam tentando nos afastar de Deus.

Você escolheu viver gastando a sua vida como uma vela que se consome ao iluminar. Você continua se consumindo, fazendo-se luz na caminhada do povo de Deus rumo à Terra Prometida. É isso que dá sentido a sua vida e foi para isso que nasceste.

A vocação tem, assim, esse caráter de doação, de entrega, de missão, pois não há outra forma de realização da própria vida senão como oferta de si para os outros: “Se o grão de trigo não morrer” a vida não poderá continuar a brotar.

Hoje, queremos beijar as suas santas mãos que tocam Jesus na Eucaristia diariamente e nos dá o Seu Corpo como alimento de nossas almas. Hoje, queremos louvar a Deus pela sua existência, para nós tão importante. Que conserve sempre puros os seus lábios tintos pelo Sangue Preciosíssimo de Jesus!

Parabéns!

Paróquia Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida

IMG-20170420-WA0022

SIMILAR ARTICLES

NO COMMENTS

Leave a Reply

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.