Dom João Justino celebra primeira Missa na Arquidiocese de Montes Claros

Dom João Justino celebra primeira Missa na Arquidiocese de Montes Claros

Neste domingo (14), o arcebispo coadjutor dom João Justino celebrou na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida sua primeira Missa após a acolhida na Arquidiocese de Montes Claros. A Missa foi copresidida pelo arcebispo de Montes Claros dom José Alberto Moura e pelos padres Valdomiro Soares Machado (frei Valdo) e Wagner Dias e pelo diácono Emílio, irmão de dom Justino.

Na homilia dom João falou sobre a necessidade de se viver o batismo e que não há outra verdade maior que no Senhor. “Jesus suscitou no coração dos discípulos e, agora, nos nossos a vivencia da fé, de modo a não perturbar o coração, porque quando se tem fé não e que não sentimos receio ou medo, mas estes serão menores e estaremos mais confiantes em Deus”, exortou dom Justino.
Dom Justino falou ainda sobre o dia das Mães e da sua missão de proclamar a palavra de Deus a partir da gestação e do ato de amamentar. “Que as mães sejam a proclamadoras da palavra. Aquilo que foi dado pelos pais nunca e esquecido, pode não ser vivido, mas em algum momento pode floresce no coração do filho”, refletiu.

Sem comentários

Faça seu comentário

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.