Mais um passo de Unidade entre os Cristãos na Arquidiocese de Montes...

Mais um passo de Unidade entre os Cristãos na Arquidiocese de Montes Claros

Aconteceu neste domingo, 21 de junho, um encontro ecumênico, que contou com a participação de diversas Igrejas Cristãs de Montes Claros e com a presença de vários Pastores Evangélicos, Missionários, fiéis e de um Sacerdote.

O evento foi organizado pelo Pastor Josmar, do Ministério Leão de Judá, durante a inauguração da Casa de Acolhida para Missionários, que está localizada no Centro de Montes Claros, e que tem o objetivo de abrigar missionários das diversas Igrejas Cristãs em missão ou passagem por Montes Claros.

Na oportunidade, o Padre Valdomiro Soares Machado (Frei Valdo) foi homenageado pelo Pastor Josmar, pelo relevante trabalho que vem prestando através do acolhimento, do respeito pelas diversidades e da busca pela unidade naquilo que é comum entre as diversas Igrejas Cristãs.

Frei Valdo, que é o Coordenador Arquidiocesano do Diálogo Inter-religioso e do Ecumenismo em Montes Claros, ressaltou que: isto é inédito! “Congregar tantos irmãos, de tantas denominações para louvar o mesmo Senhor, é inédito em nossa cidade”, disse ainda, “que tudo isso é o amor, a misericórdia e a generosidade de Deus por todos os seus filhos amados”.

Após as orações e louvores, todos se confraternizaram com um delicioso jantar.

Este foi mais um passo de Unidade entre os Cristãos na nossa Arquidiocese.

COMENTÁRIOS

Responder

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.