Oração de libertação – vida financeira

Oração de libertação – vida financeira

0 1071

“Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça, e todas as coisas vos serão dadas por acréscimo” (Mt 6,33)

Senhor Jesus, venho me colocar diante da tua presença neste momento e te oferecer a minha vida com tudo o que trago dentro do meu coração. Minhas angustias, minhas tristezas, minha solidão e principalmente Jesus, a preocupação que trago sobre a minha vida financeira.

Quero pedir desde já que o Senhor derrame o Teu Sangue sobre mim e sobre toda a realidade que envolve a minha vida financeira, e da forma que isso afeta a minha família, o meu trabalho e as pessoas com quem eu me relaciono.

Tenho vivido momentos de muita aflição, porque minha vida financeira esta completamente desorganizada, hoje trago muitas dividas e realmente não sei mais o que fazer. Tenho contas para pagar, aluguel atrasado, estou devendo à pessoas, à agiotas e isso está comprometendo a minha família e toda a nossa harmonia familiar.

É por isso que hoje, neste momento eu suplico: Derrama sobre tudo isso Jesus o Teu Sangue, para que se houver algum tipo de problema espiritual ligado diretamente a minha vida financeira, seja cortado no poder do Teu Sangue!

A Sua palavra diz: “Não vos aflijais, nem digais: Que comeremos? Que beberemos? Com que nos vestiremos? São os pagãos que se preocupam com tudo isso. Ora, vosso Pai celeste sabe que necessitais de tudo isso. Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo. Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.” (Mt 6, 31-34)

Por isso Jesus, se até hoje eu não vivi de acordo com a Sua vontade, hoje eu quero me comprometer a viver de acordou com a Sua vontade. Se até hoje eu te busquei somente por aquilo que o Senhor podia me dar; hoje eu venho te buscar porque entendi que preciso em tudo da Tua presença. Mas te peço Senhor Jesus liberta – me de todos os problemas que trago em minha vida financeira. Pois acredito na Sua Palavra, e creio que o Senhor me olha e também se preocupa com a realidade financeira que hoje eu vivo.

Clamo o poder do Teu nome Jesus sobre toda a minha árvore genealógica, sobre todos os meus antepassados. Se nos meus antepassados houveram brigas por questões financeiras, roubos ou traições entre a nossa família, e por consequência disso palavras de Maldições foram lançadas, palavras ditas com ódio, raiva, inveja; corta tudo isso no poder do Teu nome Jesus! Que nada disso mais tenha poder sobre mim ou sobre a minha vida financeira.

Se nos meus antepassados houveram situações de pessoas apegadas ao dinheiro, situações de assassinatos por causa do dinheiro, ambição, dinheiro da família gasto com compras de coisas ilícitas, drogas, prostituição, sexo, adultério, mentira…Que em tudo isso agora Jesus, a Vossa presença se faça e que pelo Teu nome a Cura e a Libertação aconteça.

Se os meus antepassados ou se eu mesmo gastei o meu dinheiro com coisas erradas ou para alimentar situações de pecados, hoje eu peço perdão, porque sei que o dinheiro mal gasto pode se tornar maldição para nós, por isso liberta – nos.

Que o Vosso Sangue redentor também possa ser derramado sobre mim e sobre os meus antepassados se buscamos soluções onde o Senhor não estava: Se procuramos ajuda em benzimentos, no ocultismo, na Macumba, em feitiçaria, banhos de descarrego, na quiromancia, na busca de tentarmos contato com os mortos;  em tudo isso eu proclamo o Teu poder e a Vossa Libertação Senhor Jesus.
Se busquei ajuda financeira por meio de bruxaria, se busquei magos, se fiz trabalhos contra outras pessoas, se a minha casa foi usada para estes fins, meu trabalho, meu escritório, eu RENUNCIO a tudo isso agora Jesus pelo poder do Teu Nome! Eu renuncio a tudo isso!!

Peço a Ti perdão se eu ou os meus antepassados buscamos todas estas coisas que hoje eu sei que não são to teu agrado!

Peço – te perdão Jesus se duvidei que o Senhor cuidava de mim e da minha família! Perdão se Te ofendi com más palavras, se culpei o Senhor por esta dificuldade financeira, perdão Senhor!

Perdão se amaldiçoei a minha vida financeira dizendo que o que eu ganho é uma miséria, que eu passo fome, que o meu salário é uma “porcaria”, que não dá para nada!

Perdão se eu disse palavras malditas sobre o meu emprego, sobre os meus patrões, se eu também os amaldiçoei por palavras, desejando fome, miséria, pobreza e dor!
Quero também liberar o meu perdão à eles, se achei que algum dia eles foram injustos comigo, quando atrasaram o meu salário ou até mesmo quando não pagaram o que me era de direito, eu os perdoo agora no seu Nome Jesus! Eu libero o meu perdão a cada um deles!

E que a partir de hoje Senhor Jesus, eu possa colher os frutos da libertação de todos os problemas e dividas na minha vida financeira.
Que o Senhor derrame o Espirito Santo sobre mim ajudando nas minhas capacidades naturais, para que eu encontre um jeito de saldar as minhas dividas, porque sei o que o dinheiro não cairá do céu. Por isso me capacita meus conhecimentos, da – me sabedoria, organização e capacidade de administrar estas dividas.

Peço que abra as portas para novas oportunidades de emprego, que situações de processos trabalhistas e financeiros se desenrolem pela força do Teu Nome Jesus.

Que o Espirito Santo me de a tranquilidade e calma necessárias em minha casa, com meus familiares, e que o Espirito Santo não permita o desespero e a impaciência por causa disso!

Quero proclamar que a partir deste dia eu sou uma nova pessoa, e que minha vida financeira irá se resolver aos poucos, e que eu vou buscar a Ti Jesus com fidelidade de coração!

Tudo está entregue nas Suas Mãos, por isso eu proclamo: Eu confio e espero em Vós Senhor!

Amém!

(Fonte: Aleteia via Livres de todo o mal)

COMENTÁRIOS

Responder

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.