Semana do Dízimo

Semana do Dízimo

Por que devo ser dizimista?

Estamos na “Semana do Dízimo” e esta pergunta nos faz pensar. E a resposta parece ser evidente: porque sou filho de Deus e membro agradecido da sua Igreja e da Catedral Nossa Senhora Aparecida.

Todo mês você é convidado a colaborar com a igreja, oferecendo o seu dízimo, devolvendo parte daquilo que Deus lhe deu. Também porque a comunidade é sua! Aqui você tem a sua casa espiritual, batiza seus filhos e faz catequese. Aqui você celebra missas de louvores, ações de graças e, nos momentos de dor, também reza por seus mortos. Se a igreja funciona bem, quem sai ganhando é você e a sua família.

Como na sua casa você tem os seus gastos, também a igreja tem as suas despesas mensais: a manutenção do imóvel, a limpeza, a conta de luz, de água, os funcionários e os padres, que se dedicam a nós em tempo integral; além dos cursos e encontros de formação para os leigos das diversas pastorais, na colaboração com a formação dos seminaristas e do serviço social prestado, através de vários movimentos da igreja.

Tudo isso é feito com o seu apoio e contribuição do dízimo. Pequenos passos já demos, mas podemos ir além!

Convide mais alguém conhecido de você para ser dizimista. Se você é católico, se ama a sua igreja, se ama a Catedral Nossa senhora Aparecida e quer que ela funcione bem e possa evangelizar, contribua de forma generosa e regular com o dízimo.

Procure a Secretaria Paroquial ou os membros da Pastoral do Dízimo. Informe-se! As bênçãos divinas não lhe faltarão!

Faça a experiência do dízimo!

Informações na Secretaria Paroquial ou pelo telefone (38) 3221 5028.

Sem comentários

Faça seu comentário

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.