Sonho e Esforço – Padre Wagner Eduardo Dias

Sonho e Esforço – Padre Wagner Eduardo Dias

0 846

Se o amanhã não existisse, o que você faria de melhor no dia de hoje?

Por um momento, esqueça o passado. Esqueça também o futuro. Pense no hoje, no agora e responda: a vida que você tem vivido é a melhor que consegue viver?

Para a maioria das pessoas que estão à beira da morte, o maior desejo seria voltar a viver novamente e fazer melhor aquilo que um dia foi feito. Porque só no final de sua vida muitos percebem que não fizeram tudo o que lhes era possível.

Se você morresse hoje, o que mais morreria com você? Quais os sonhos? Quais as ideias? Quais os talentos? Quais os projetos? Qual será a marca que você vai deixar depois de partir?

Se você permitir que o medo, o cansaço e as críticas te atrapalhem, você nunca viverá sua vida de verdade. Se você se intimidar diante dos desafios, nunca alcançará o seu verdadeiro potencial.

Obstáculos sempre existirão. Não adianta reclamar. É preciso ultrapassá-los, dar a volta por cima. Seja qual for o legado que você tiver de deixar nesse mundo, deixe o seu legado. Vitórias e derrotas podem vir. Aplausos e vaias podem acontecer. Mas, sabe o que faz a diferença? O seu esforço. Ninguém poderá julgar o seu esforço.

Acredite: o primeiro passo para ser um vencedor é não desistir! Cada dia é um novo dia. Cada momento é um novo momento. Todo mundo tem sonhos e projetos. Todo mundo deseja sucesso e felicidade. Mas, a questão é: o seu esforço é do tamanho do seu sonho?

Deus abençoe a todos.

COMENTÁRIOS

Responder

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.