Testemunhos

4 COMENTÀRIOS

  1. Me chamo Juliana e hoje quero dá o meu testemunho.Em Abril desse ano me mudei para a China e sempre que posso acompanho a programação da Catedral.Cheguei aqui no Brasil dia 27 de outubro.Voltei ao Brasil para fazer um tratamento pois la fui diagnósticada com câncer.Chegando aqui os médicos me pediram 41 exames.Na primeira semana que estava aqui vir á missa dos enfermos e no final Frei Valdo me deu abenção e me disse vai da tudo certo.Fui pra casa mais animada.Os resultados dos exames ficariam prontos só no final de novembro.Então comecei a frequentar á missa dos enfermos e a adoração.Sempre entregando minha saúde e o resultado dos meus exames.Durante á missa dos enfermos padre Wagner falou que tinha uma pessoa no nosso meio que estava cismada que estava com câncer,mas que ela não tinha essa doença.Assumir essa graça pra mim.E no final ele me deu abenção e falou que eu poderia ir embora com essa certeza.Meus resultados ficaram prontos e eu agradeço á Deus pelo resultado dos exames deram todos negativos e eu não tenho nenhuma doença maligna.Agradeço ao Padre Wagner e Frei Valdo por serem luz no mundo.Agradeço a Catedral por ser sinal e canal de graça para muitos irmãos que moram do outro lado do mundo.Jesus eu confio em vós.Amém

  2. Em missa presidida pelo Padre Wagner, durante a homilia, o mesmo proclamou que aqueles que tivessem fé, teriam seus projetos realizados, pediu para que houvesse confiança e acima de tudo crêssemos no poder de Deus e em nossa capacidade individual. Naquele momento clamei por uma realização, da minha aprovação em concurso público, do qual devido à alta concorrência, ao alto nível do certame e da minha corrida rotina de trabalho e estudo e também ao cansaço físico e mental, eu já estava ficando desesperançoso, depois de prestar o mesmo concurso por três vezes. Naquele momento clamei com muita fé por esta realização e profetizei interiormente que alcançaria aquela graça pelo meu esforço, pela minha capacidade, mas, sobretudo pela graça e amor de Deus para comigo. Felizmente o concurso que teve edital publicado na data de meu aniversario, 13 de maio deste ano, dia de Nossa Senhora de Fátima, teve sua homologação agora em novembro no dia do aniversario de minha mãe que também sempre rezou para o alcance desta graça, o que se efetivou de forma muito providencial. Momento do qual conquistei a minha aprovação, mesmo diante de das adversidades existentes, quando, reitero, não tinha tantas esperanças, mas Deus já havia me concedido a graça durante naquela missa presidida pelo Pe. Wagner. Louvo e agradeço a Deus por esta vitória, por essa graça tão esperada e deixo registrado meu testemunho da palavra de fé e esperança proferida pelo Pe. Wagner na missa das 20h da Catedral e da graça por mim alcançada! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

  3. Em missa presidida pelo Padre Wagner, durante a homilia, o mesmo proclamou que aqueles que tivessem fé, teriam seus projetos realizados, pediu para que houvesse confiança e acima de tudo crêssemos no poder de Deus e em nossa capacidade individual. Naquele momento clamei por uma realização, da minha aprovação em concurso público do qual devido à alta concorrência, ao alto nível do certame e da minha corrida rotina de trabalho e estudo, eu já estava ficando desesperançoso, depois de prestar o mesmo concurso por três vezes. Naquele momento clamei com muita fé por esta realização e profetizei interiormente que alcançaria aquela graça pelo meu esforço, pela minha capacidade, mas, sobretudo pela graça e amor de Deus para comigo. Felizmente o concurso que teve edital publicado na data de meu aniversario, 13 de maio deste ano, dia de Nossa Senhora de Fátima, teve sua homologação agora em novembro no dia do aniversario de minha mãe que também sempre rezou para o alcance desta graça, o que se efetivou de forma muito providencial. Momento do qual conquistei a minha aprovação, mesmo diante de das adversidades existentes, quando, reitero, não tinha tantas esperanças, mas Deus já havia me concedido a graça durante naquela missa presidida pelo Pe. Wagner. Louvo e agradeço a Deus por esta vitória, por essa graça tão esperada e deixo registrado meu testemunho da palavra de fé e esperança proferida pelo Pe. Wagner na missa das 20h da Catedral e pela graça por mim alcançada. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Faça seu comentário

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.