Catedral lança a sua Rádio Web

Catedral lança a sua Rádio Web

A Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida inaugurou hoje (05/03/14), quarta-feira de cinzas, início do tempo quaresmal, a sua Rádio Web.

O projeto nasceu com o desejo de ser uma expressão viva da Nova Evangelização, a fim de corresponder aos apelos da Igreja, do Santo Padre e do nosso Arcebispo Dom José Alberto Moura.

Com o apoio do pároco Frei Valdo e do padre George Gomes Amarante, e sob a coordenação do vigário paroquial, Padre Wagner Eduardo, e da Assessoria de Comunicação paroquial, a Catedral, que em novembro de 2013, inaugurou o seu novo site, conta agora com mais uma inovação: a Rádio Catedral, que, além de belíssimas canções católicas, orações, mensagens de fé, momentos de formação catequética e litúrgica, servirá também para a transmissão ao vivo das Missas que acontecem diariamente na Igreja Mãe de Montes Claros.

A distância não é mais obstáculo para quem deseja evangelizar! A Catedral Nossa Senhora Aparecida dá hoje, com ousadia e fé, mais um grande passo em sua trajetória de evangelização através dos meios de comunicação.

Pedimos a todos os fiéis que orem por nós e por mais este projeto implementado, para que sejamos dóceis à vontade de Deus e possamos corresponder com fidelidade à missão que o Senhor nos confiou: “despertar as necessidades do coração e indicar o caminho que conduz à resposta, que é Jesus” (Papa Francisco).

Acesse: www.catedralmoc.com e envie suas sugestões.

Aproveite, porque este presente é também para você!

8 Comentários

  1. Deus seja louvado em todo lugar, parabéns pela utilização da tecnologia em favor de uma causa divina, e que está rádio possa alcançar a todos aqueles que precisam de uma palavra de fé.

  2. Padre Wagner. Sua vocação sacerdotal é o trigo semeado por Deus em nosso meio aqui em Montes Claros, para semear a palavra de Deus. Tú és sacerdote para sempre. Celso Matos-Montes Claros

Responder

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.