“Oração Milagrosa” a Santo Antônio





Santo Antônio de Pádua é conhecido em todo o mundo como “milagreiro”. Em alguns países, as pessoas até o invocam sob o título de “Santo Antônio, Artista dos Milagres”.

Uma das razões para essa denominação é que milhares de pessoas pediram sua intercessão ao longo dos séculos e receberam uma resposta milagrosa às suas orações.

No entanto, é importante lembrar que Deus é o autor do milagre, enquanto Santo Antônio é simplesmente um instrumento. A resposta de Deus nem sempre é a que esperávamos ou desejávamos, mas Ele sempre nos concede exatamente o que precisamos (às vezes, de uma maneira milagrosa).

 

Abaixo está uma oração popular a Santo Antônio que é chamada por muitos de “Oração Milagrosa”. Peça pela graça de que você tanto precisa:

“Querido Santo Antônio, tuas orações obtiveram milagres durante a tua vida. Tu ainda facilitas pequenos e grandes milagres a favor do reino.

 Santo Antônio, Executor de Milagres, por favor, obtém para mim as bênçãos que Deus reserva aos que O servem. Roga para que eu seja digno das promessas que meu Senhor Jesus atribui à oração confiante. Amém!”

Fonte: Philip Kosloski / pt.aleteia.org